A Fome que eu Sinto

A FOME no mundo atinge hoje níveis alarmantes. É difícil dormir e não ouvir o GRITO DOS ESQUECIDOS, dos famintos que rastejam-se na esquina mais próxima de sua casa...
E ainda tem gente dizendo que não tem nada haver com isso tudo. Depois de observar inúmeras imagens de fome pelo mundo inteiro, não pude deixar de me sentir, em parte, responsável por todo esse pandemônio que se alastra pela Terra. Ora! VAMOS SER REAlISTAS e admitir que temos medo de ver nossa própria imagem refletida no espelho, nossa alma subjugada, ENCARCERADA em um curral, onde nem mesmos podemos ser vistos por aqueles que estão juntos de nós!
Pois é... é assim que esses seres humanos (TÃO HUMANOS QUANTO NÓS) se sentem vendo tanta comida jogada no lixo enquanto eles estão pedindo a Deus que alguma alma santa lhes ofereça um prato de comida. Eles só querem um sonho e uma esperança para serem vistos como gente.
Tomemos um pouco das dores dessas mais de centenas de milhões de crianças  famélicas no mundo inteiro, que morrem um pouquinho a cada dia!

By: Poesia da Fome

Comentários