"Eu não entendo um Deus que permite que seus filhos morram de fome, sofram as piores doienças e morram esquecidos". "Eu não entendo um Deus que vê tanta fome no mundo e não faz nada". "Eu não entendo um Deus que permite a guerra e as catástrofes humanas"..........
Eu não entendo os homens que diante de tanta fome de crianças não se comovem, não denunciam, não se entregam na luta pelo bem. Eu não entendo o ser humano que joga tanta comida no lixo, que produz muito mas aproveita pouco, onde uns comem demais e engordam muito, enquanto muitos outros quase não se alimentam e morrem esquecidos, ignorados. Eu não entendo os homens que pensam com o bolso, destroem cidades e até países inteiros, esfacelam nações, deixando corpos sem vida sobre um chão maltratado. O ser humano que destrói a natureza na ambição cega de ganhar mais e mais dinheiro, na burrice de colocar mais dias em sua vida.
É muito fácil falar de Deus quando não somos capazes de cuidar das nossas próprias responsabilidades. É dever nosso cuidar do lugar onde vivemos, não de Deus.
Comentários
Postar um comentário